quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

"Entrega das Caixas de Lápis de Cor pelo CME"

Durante o ano de 2016 o Conselho da Mulher Empreendedora promoveu a campanha de incentivo à educação, pela qual as participantes das palestras doavam caixas de lápis de cor.

A entrega deste material às instituições escolhidas aconteceu em duas etapas nesta quinta-feira (22), uma na própria sede da Associação Comercial e também diretamente no espaço de atendimento às crianças.

Carlos Balieiro esteve representando a Entidade de Obras Sociais da Associação Espírita Francisco Thiesen e recebeu a doação na Acisc. A entrega contou com a presença da Diretoria do Conselho, Presidente e Diretor da Associação Comercial.

A entrega da doação no espaço Dom Luciano Mendes de Almeida, que fica no São Carlos VIII, foi feita pela Diretoria do CME, representada por Suzana Flores, Melissa Bossolan e Giuliana Innocentini Toma e contou com a recepção da equipe pedagógica da entidade.

Somos muito gratas a todos aqueles que, por meio de uma atitude tão nobre, fizeram questão de contribuir para a captação desse material.

Saiba mais sobre estas entidades e colabore!!
https://www.facebook.com/OSFranciscoThiesen/
https://www.facebook.com/domluciano.mendes.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário