quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

CME no lançamento do Projeto "Comércio Varejista do Vestuário"

Ocorreu na noite de terça-feira (29), nas dependências da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), o lançamento do Projeto "Comércio Varejista do Vestuário", voltado especialmente aos proprietários de lojas de roupas, calçados e acessórios do município.

Na ocasião, foram fornecidos todos os detalhes do projeto, que será desenvolvido através de parceria entre ACISC, SEBRAE - SP (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

Além dos empresários do segmento do vestuário compareceram ao evento Marcio Pessolo (consultor regional da FACESP), Paulo Sérgio Cereda (gerente regional do SEBRAE - SP), José Fernando Domingues (presidente da ACISC) e Erika Ribeiro (departamento comercial da ACISC).

Durante a abertura do evento, José Fernando Domingues agradeceu a presença dos empresários e falou sobre a importância da participação no projeto. "Sem dúvida, trata-se de uma parceria que trará resultados extremamente positivos para os participantes", completou o presidente da ACISC.

Paulo Cereda, por sua vez, ministrou uma palestra sobre as tendências do comércio varejista para 2017 e em seguida abordou detalhes da iniciativa: "Nosso principal objetivo é aumentar a lucratividade das empresas participantes. Para isso trabalharemos nas seguintes áreas: melhoria de gestão, incremento tecnológico e de inovação, aumento de competitividade, conquista e manutenção de mercados, aprimoramento da gestão produtiva e melhoria e desenvolvimento de fornecedores", enumerou o gerente regional do SEBRAE - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário