quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios abre inscrições

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, uma iniciativa do SEBRAE, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), BPW Brasil e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Realizada nas etapas estadual, regional e nacional, a premiação é voltada a mulheres empreendedoras com mais de 18 anos, cujos negócios devem estar formalmente estabelecidos há pelo menos um ano e com faturamento anual de até R$ 2,4 milhões.

As candidatas podem concorrer em duas categorias: Pequenos Negócios, para proprietárias de micro e pequenas empresas; e Negócios Coletivos, para mulheres que atuam em cooperativas e associações de produção formal, que promovam a geração de trabalho e renda.

Participação local - A cada ano, São Carlos aumenta o número de empresárias inscritas no concurso. Em 2010, a empresária Suzana Flores ficou entre as finalistas do estado, ocasião em que um grupo de empresárias do município teve a oportunidade de acompanhá-la na cerimônia de premiação. Neste ano, o CME (Conselho da Mulher Empreendedora), que conta com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), espera que mais mulheres sãocarlenses participem.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/default.aspx?P=home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário