sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CME no site da FACESP

http://www.facesp.com.br/index.php?urlop=releasedet&rid=MzE2


Mulheres empreendedoras homenageadas são eleitas
Sexta, 02 de Setembro de 2011
ACISC São Carlos | Vanessa Ronquim (16) 3362-1900

O CME (Conselho da Mulher Empreendedora), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), elegeu através de votação direta, as mulheres que serão homenageadas na Câmara Municipal, no dia 30 de setembro.

São elas: Jamile Bussadori (proprietária da Clínica Arte de Nascer), receberá o título de Mulher Empreendedora do Ano; Sônia Costa (Ateliê Sônia Noivas), ganhará o título de Mulher Empreendedora Homenageada, e Terezinha Perre (Restaurante Cantos e Contos), será contemplada com o título de Mulher Empreendedora Emérita

A presidente do CME, Suzana Flores, afirma que essa solenidade, de autoria da ex-vereadora Diana Cury, visa homenagear mulheres pela destacada participação no desenvolvimento empresarial do município. “Será uma excelente oportunidade para homenagear não somente as mulheres que receberão os títulos, mas todas as mulheres empreendedoras de São Carlos. Fazemos parte de uma categoria que evolui a cada dia e por isso temos muitos motivos para comemorar”, completa Suzana.

A seleção ocorreu da seguinte maneira: a Mulher Empreendedora do Ano deve se destacar significativamente em seu ramo de atuação, a Mulher Empreendedora Homenageada, por sua vez, deve estar neste meio há vários anos e também se dedicar à filantropia. Já a Mulher Empreendedora Emérita é aquela enaltecida por sua história de sucesso, estando aposentada ou em plena atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário