quarta-feira, 22 de março de 2017

                                                    MARKETING DIGITAL


Na última terça-feira 14 de março, a ACISC  , por meio do Conselho da Mulher Empreendedora em parceria com Edições Cobra, realizaram a apresentação do resultado do MAPEAMENTO DO MARKETING DIGITAL realizado.

Durante 30 dias , empresários da cidade, enviaram suas informações, especificamente endereços de ferramentas utilizadas para o marketing de suas empresas, como facebook, instagram, tweeter, site, blog, e-mail...
Estes dados foram analisados resultando em um e-Book que norteará os participantes, quanto a melhor estratégia , para que o marketing seja eficaz e eficiente.
Suzana Flores , presidente do CME, salientou que esta atividade foi totalmente custeada pelo CME e ACISC, proporcionando assim a participação de todos interessado. Aliás, a diretoria do CME, trabalha voluntariamente buscando parcerias, para que desta forma possa proporcionar as empresárias uma atividade que muitas vezes fica inviável fazer sozinha, e que em grupo e com o apoio, pode ser realizado trazendo resultados fantásticos para a economia local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário