quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Reconhecimento


 
 
A diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora, formada por: Suzana Flores, Natalia Stefane Asenha, Melissa Bossolan e Giuliana Innocentini Toma, recebeu um e-mail do sr. Gino da FACESP, parabenizando o trabalho que esta entidade realiza.
Gostaríamos de colocar alguns trechos para que as conselheiras vejam o quão importante é a participação das mulheres no cenário econômico de nosso país.

Através do Encontro de Negócios, que em 2017 estará em sua 8ª edição, parcerias foram fechadas e negócios estão sendo feitos.

Parabéns às participantes do CME e trabalham duro, de forma voluntária, para o sucesso de todas as mulheres de nossa cidade.

“...saliento que este Conselho é de vital importância para a sustentabilidade de nosso "sistema", uma vez que agrega uma forma de agir que é peculiar da Mulher, que age com atitudes racionais, mas com um sentimento em falta nos dias de hoje em nossos negócios que é o Carinho!
....
Quero agradecer a oportunidade de participar em um dos Encontros de Negócios do Conselho, ocasião que conheci um dos maiores casos de sucesso de empreendedorismo Feminino, que é, Rosana Marques da OUSEUSE ...
...
Portanto, recomendo para que todas as cidades de nossa regional, formem os Conselhos de Mulheres em suas Associações, pois estarão adicionando uma grade força empreendedora na Entidade!

Gino Torrezan 
Vice Presidente da Federação das Associações Comercias do Estado São Paulo.”
 

Um comentário:

  1. O Serviço de Financiamento Le_Meridian foi acima e além de suas necessidades para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios de farmácia. Eles eram amigáveis, profissionais e absolutos, para trabalhar. Email..lfdsloans@lemeridianfds.com Ou lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir