sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos é reconhecido pela FACESP

Trabalho do Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos é reconhecido pela FACESP - Federação das Associações Comerciasi do Estado de São Paulo.

Clique aqui para voltar para a lista.

São Carlos - CME lança nova edição da Campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”

Segunda, 18 de Junho de 2012
ACISC - São Carlos | Assessoria de Imprensa
O CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do Banco de Sangue da Santa Casa, promoveu na noite de quinta-feira (14), no Palácio do Comércio Miguel Damha, o lançamento da segunda edição da Campanha “Salve Vidas, Doe Sangue”.
 
O evento reuniu várias integrantes do conselho, incluindo a presidente Suzana Flores, que forneceu detalhes da iniciativa. “É fundamental prosseguirmos com esse trabalho, já que o Banco de Sangue precisa constantemente aumentar seus estoques. Com a divulgação maciça de cada uma de nós, certamente repetiremos o sucesso da campanha promovida em 2011”, completa Suzana.
Para doar sangue é preciso estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos e pesar mais de 50 quilos. É recomendável evitar alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação e não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3509 1230 ou no próprio Banco de Sangue (acesso pela entrada antiga da Santa Casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário