domingo, 19 de dezembro de 2010

Conselho da Mulher Empreendedora de Sao Carlos, faz o Natal de 144 crianças

Domino 19 de dezembro de 2010.
Hoje se encerram as atividades do Conselho da Mulher Empreendedora de São Carlos para o ano de 2010, em uma ação muito bonita. Estivemos na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe para a entrega dos presentes de natal e roupas para as 144 crianças assistidas pela Pastoral da Criança. Agradeço a Andressa e Iracema, que me acompanharam, e a todos que proporcionaram para estas crianças a alegria de receber um presente do Papai Noel. Na ocasião servimos a todos cachorro quente, refrigerante e pipoca.
Deixo aqui meu agradecimento especial a todos que acreditaram em mim e tornaram possível todo a trabalho desenvolvido pelo grupo neste ano. Tenho a certeza de que não foi por acaso que tive esta oportunidade, mas sim para ver o trabalho e conhecer pessoa de valores indescritíveis, que dedicam parte de usa vida a ajudar e orientar outras pessoas.
Feliz Natal a todos e um Ano Novo cheio de felicidade
Suzana Flores
Obs - as fotos aqui postadas para registrar o evento, foram tiradas por Joao Paulo, um menino de 11 anos do proprio bairro, Cidade Aracy, que com muita alegria quis me ajudar. Deixei com ele entao, a minha maquina fotografica para que registrasse o que ele talvez conseguiu enchergar alem das lentes. Parabens Joao Paulo





































Nenhum comentário:

Postar um comentário