quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM TOQUE QUE SALVA


CME realiza Campanha "Um Toque que Salva"
30/9/2010


O CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a Rede Feminina SãoCarlense de Combate ao Câncer e um total de 20 empresas, acaba de lançar a Campanha "Um Toque que Salva", que visa promover a conscientização sobre a importância do autoexame de mama.

De acordo com Suzana Flores, presidente do CME, foram impressos 20 mil folhetos sobre o assunto, que serão distribuídos em todos os locais envolvidos na iniciativa. "O material enfatizará que esse simples gesto pode salvar a vida de muitas mulheres. Estamos muito otimistas com os resultados que iremos obter", afirma.

Suzana explica que essa ação vai ao encontro de um dos principais objetivos do Conselho da Mulher Empreendedora, ou seja, apoiar iniciativas na área social. "O grupo também realiza ações voltadas à educação e cultura e proporciona a renovação dos conhecimentos de suas integrantes. Dentre nossa programação, destacam-se palestras informativas, eventos beneficentes e rodada de negócios", finaliza.

Empresas participantes da campanha - Armazém de Maria; Arte Minha Artesanato; Ballet Expressão; Corpore Fitness; Couraline Calçados; Curves; D´Leite; Dona Flor; Gráfica e Editora Guillen e Andrioli; Ideias Info; Pequena Peça; Píldora Farmácia e Manipulação; Professional Estágios; Segunda Pele; Sonho Conversível; The Four Personalised English; Três Marias; Vânia Carvalho e Villa D´Art.

Mais informações: http://conselhomulherempreendedora.blogspot.com/.


Iniciativa visa a conscientização sobre a importância do autoexame de mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário